Analista de Atendimento – Bahia | CONTACT CENTER – BAHIA / BA

Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país.  Nossa área de Operações está em busca de um (a) Analista de Atendimento, que tenha busca por excelência e foco no cliente para completar o time!

Confira abaixo os principais desafios: Responsável pelo atendimento receptivo telefônico à segurados em situação emergencial, analisando as coberturas da apólice e acionando o serviço necessário para solução da ocorrência.

Requisitos: Formação Acadêmica: Ensino Superior Cursando EAD (ensino a distância). Conhecimentos Específicos: Informática básica.  Residir em Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna. Maior de 18 anos. Homens somente com reservista.

Requisitos para a estrutura remota:

  • – Desktop ou Notebook
  • – Mínimo de 3 GB de RAM
  • – Mínimo de 10 GB espaço livre no HD
  • – Internet residencial acima de 15 megas
  • – Sistema operacional WINDOWS 10 instalado
  • – Câmera

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Horário de Trabalho: A partir do 12h às 00h (6h por dia no período da tarde) | Escala 6×1 (5 folgas no mês, sendo 4 folgas na semana e 1 no domingo) | Posição CLT | Home Office – Você trabalhará no conforto do seu lar. | Salário: R$1.105,00 mensal + benefícios compatíveis com o mercado.

CANDIDATE-SE:  VIA PORTAL KENOBY  |  CANDIDATE-SE VIA INFOJOBS

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