Agente de atendimento receptivo

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento no canal de Voz, solucionando a demanda de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante. Garantir que todos os dados dos clientes estejam atualizados no sistema e que os protocolos estejam registrados com o máximo de informações, para andamento otimizado da solicitação do cliente; Manter o cliente informado sobre o tempo de atendimento das solicitações.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atender prontamente as ligações dos clientes;
  • Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante;
  • Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória;
  • Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas;
  • Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade;
  • Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE  VAGAS 

     VEJA OUTRAS VAGAS PARA  VOCÊ

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ser maior de idade;
  • Ensino superior, cursando ou completo.
  • Conhecimento em Informática;
  • Conhecimento básico em Inglês;
  • Boa dicção;
  • Residir em Feira de Santana.
  • Observação: Trabalho presencial

Cátedra  | FEIRA DE SANTANA/BA  | Banco de talentos | Vaga também para PcD


CANDIDATE-SE PARA A VAGA 

Anúncio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here