A Polícia Civil da Bahia vai realizar um processo seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde, que irão integrar o Departamento Médico (Demep) da institução. A contratação é em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), deste sábado (30), são 26 vagas e os profissionais vão trabalhar em Salvador, no Demep, na Rua Alegria dos Barris, nos Barris.

As vagas são direcionadas aos profissionais  médico clínico geral, médico oftalmologista, médico psiquiatra, psicólogo, fisioterapeuta, enfermeiro, assistente social, auxiliar de consultório odontológico e técnico em enfermagem.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Curricular visa aferir a formação, experiência profissional, curso de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento e cursos sequenciais, de extensão e pós-graduação, além de curso de informática, devidamente apresentados a partir da análise dos comprovantes submetidos para a Comissão de Análise do Processo Seletivo Simplificado.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente pela internet no site http://selecao.ba.gov.br/ a partir das 23h do dia 09 de maio até às 23:59h do dia 13 de maio. O edital com mais informações sobre a seleção está disponível no site da Polícia Civil.

Anúncio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here