Supervisão de Call Center |  Feira de Santana – BA |  CLT |  R$ 2.232,00
Sobre a vaga: EMPRESA NO SEGMENTO DE CLINICA MÉDICA/HOSPITAL 

ATIVIDADES:  Liderar e supervisionar a equipe de Call Center;  Montar escala de trabalho; Controlar folgas e horas extras; Treinar os novos colaboradores; Abertura e fechamento de agenda de médicos e exames; Supervisionar os atendimentos;  Fila de espera de ligação; Retorno (tempo) para os pacientes; Confirmação de agendamentos de exames e consultas;  Realizar as atividades operacionais quando necessário.

REQUISITOS: Experiência com supervisão de Call Center;  Conhecimento no sistema SMART. |

 

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS 

VEJA OUTRAS VAGAS PARA  VOCÊ

PERFIL PROFISSIONAL: Simpatia; Carisma; Acolhimento ao paciente; Proatividade; Bom português.

OBSERVAÇÕES: Composição da remuneração: Salário R$1.800,00  + R$432,00 TOTAL R$ 2.232,00 | Necessário disponibilidade para um período de 15 dias de treinamento. | 44 horas semanais (Jornada de acordo a escala dentre esses horários)  | De segunda à sexta-feira  das 7:00 às 19:00  | Sábados das 7:00 às 13:00  | Benefícios: Insalubridade; Plano de saúde; Vale transporte; Salário: R$ 2.232,00.

CANDIDATE-SE APRA  A VAGA 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here