Especialista em Atendimento – SAC – Voz/Chat – (E-commerce) – Unidade Feira de Santana


DESCRIÇÃO DA VAGA: Home Office durante Pandemia e após esse período as atividades serão na empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter ensino superior cursando ou completo;
  • Boa comunicação;
  • Ter experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimentos, habilidades em pacote office e prática em digitação;
  • Necessário ter no mínimo internet banda larga com 30 MB, para atividades Home Office durante Pandemia;


INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário R$ 1.190,00 | Remuneração Variável – ilimitada – (média de R$ 300,00) | Horário de Trabalho: Total: Tarde/noite: Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos finais de semana.

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Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

 


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